Terça, 16 de Agosto de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Esportes Campeonato Baiano

Tec Futsal de Licínio de Almeida conquista título após vencer Caculé por 3×2 na final Zonal Sudoeste do Campeonato Baiano de Futsal

O Zonal do Sudoeste do Campeonato Baiano de Futsal foi promovido pela Federação Baiana de Futsal

26/11/2018 às 12h28
Por: Paulo Flores Fonte: Texto Informecidade.com
Compartilhe:
Tec Futsal de Licínio de Almeida conquista título após vencer Caculé por 3×2 na final Zonal Sudoeste do Campeonato Baiano de Futsal

A equipe do Centro Médico Bem Viver (Caculé) chegou à final após vencer a equipe de Jânio Quadro por 3×0 e a equipe da casa (Ibiassucê) por 5×2 na semifinal. Na partida de estreia os caculeenses perderam para Licínio de Almeida por 2×1.

Na final o Centro Médico Bem Viver começou marcando com Caio Henrique em menos de dois minutos de jogo. Licínio de Almeida empatou aos 06’ com Crislan Alves. Caio Henrique marcou seu segundo gol na partida e deixou a equipe em vantagem novamente, Rafael Pereira deixou tudo igual novamente. Já nos últimos minutos do segundo tempo Rafael Pereira marcou novamente e deixou Licínio de Almeida em vantagem. A equipe de Caculé tentou uma reação, mas o placar final ficou em 3×2.
Com a conquista do Zonal, a equipe de Licínio de Almeida garante vaga no Zonal geral que acontece em salvador nos dias 14, 15 e 16 de dezembro e reúne equipes de todo o Estado.

O Zonal do Sudoeste do Campeonato Baiano de Futsal foi promovido pela Federação Baiana de Futsal, Confederação Brasileira de Futsal, SUDESB – Superintendência de Desportos da Bahia, e que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibiassucê.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias