Terça, 16 de Agosto de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Bahia 44 presos

Quarenta e quatro presos são transferidos de Guanambi para presídio de Barreiras

A transferência ocorreu em razão da superlotação do Complexo Policial de Guanambi, conforme informação da 22ª Coorpin.

06/08/2022 às 07h19
Por: Paulo Flores Fonte: folhadovale
Compartilhe:
Agentes da 22ª Coorpin. Foto: Polícia Civil
Agentes da 22ª Coorpin. Foto: Polícia Civil

GUANAMBI – Quarenta e quatro presos foram transferidos nesta quinta-feira (4), de Guanambi, no sudoeste da Bahia, para o presídio de Barreiras, no oeste do Estado. A transferência ocorreu em razão da superlotação do Complexo Policial de Guanambi, mas foi autorizado pela Secretaria de Segurança Pública.

A 22ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (22ª Coorpin) usou um ônibus e três viaturas para o transporte dos detentos, além de contar 20 agentes da Polícia Civil. Toda a diligência foi supervisionada pelo Coordenador Regional de Guanambi e pela Diretora do Depin.  

A 22ª Coorpn informou que  a remoção contou com segurança e cautelas devidas, inclusive com comunicação às Autoridades competentes. O delegado Zanderlan Fernandes disse que dos 44 custodiados para Barreiras, 85% são da cidade de Carinhanha.

Em Barreiras, os presos foram entregues para policiais do presídio, e também passaram por procedimentos e protocolos de segurança para entrar na unidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias