Terça, 16 de Agosto de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Geral Ônibus bate caminhão

Ônibus da Novo Horizonte com passageiros do Oeste da Bahia bate em fundo de caminhão

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do ônibus, perdeu o controle da direção e bateu na traseira de uma carreta.

06/08/2022 às 07h10
Por: Paulo Flores Fonte: macaubenselife
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ao menos cinco pessoas ficaram feridos na madrugada desta sexta-feira (5), depois que um ônibus da Viação Novo Horizonte que saiu da Bahia e tinha como destino a cidade de Goiânia, bateu na traseira de uma carreta na BR-020, no município de Formosa, no Entorno do Distrito Federal.

A Polícia Rodoviária Federal, assim como o Corpo de Bombeiros de Goiás, foram acionados para a ocorrência. De acordo com informações de testemunhas, o condutor do ônibus, perdeu o controle da direção e bateu na traseira de uma carreta.

Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU também atenderam a ocorrência e informaram que o motorista do ônibus, ficou preso às ferragens, sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Os feridos, foram encaminhados para o Hospital de Formosa.

A unidade hospitalar ainda não informou o estado de saúde dos feridos que deram entrada e a empresa responsável pelo coletivo, ainda não se manifestou sobre o acidente.

Sem-Titulo-12-7

Sem-Titulo-15-6

Foto: Reprodução de Grupos de WhatsappBloco_branco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias