Terça, 16 de Agosto de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Polícia Executado

Jovem de 19 anos foi executado dentro de casa. Vítima foi identificada

Marcelo Inácio de Jesus Santos foi alvejada por disparos de arma de fogo. O Samu esteve no local e constatou óbito. Caso ocorreu em Jequié.

05/08/2022 às 19h48
Por: Paulo Flores Fonte: vitoriadaconquistanoticias
Compartilhe:
Foto reprodução\VCN
Foto reprodução\VCN

Na madrugada de sexta-feira (5) mais uma morte jovem foi executado com tiros de revolver, em Jequié. Marcelo Inácio de Jesus Santos de 19 anos, estava em sua residência quando teria siso surpreendido por elemento(os) que chegaram fazendo os disparos. Segundo o blog Ari Moura, vizinhos teriam ouvido os disparos (2 horas) momento da execução, o fato foi comunicado a Policia Militar (19º BPM) que teria enviado até o bairro Pompilio Sampaio local da ocorrência, mas não conseguiu localizar quem teria praticado o crime. Uma ambulância do Samu também esteve no local mas já encontrou o jovem morto, a Policia Civil foi informada do óbito, onde foi feito o levantamento cadavérico sendo o corpo levado para OIML no Complexo Policial de Jequié.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias