Terça, 16 de Agosto de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Geral Luto: Dr. Léo

Morre o médico Leandro Menezes natural de JEQUIÉ-BA em grave acidente na BR-101.

Segundo informações, o médico Dr. Leandro Silva Menezes, conhecido Dr. Léo, que trabalhava no Centro Cirúrgico do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, morreu preso às ferragens após o carro em que dirigia capotar.

03/08/2022 às 20h31
Por: Paulo Flores Fonte: macaubenselife
Compartilhe:
Foto reprodução
Foto reprodução

Na manhã desta quarta-feira (03), um grave acidente ceifou a vida de um jovem na BR-101, próximo ao Posto Grande Vale, na localidade do Capão no município de Laje.

Segundo informações, o médico Dr. Leandro Silva Menezes, conhecido Dr. Léo, que trabalhava no Centro Cirúrgico do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, morreu preso às ferragens após o carro em que dirigia capotar. A equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o profissional de saúde já estava morto. As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas.

NOTA DE PESAR HOSPITAL REGIONAL

O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) externa suas condolências e profundo pesar à família e amigos pelo falecimento do médico residente de Cirurgia Geral, Leandro Silva Menezes, nesta quarta-feira (03).

Nos solidarizamos, na esfera pessoal e profissional, e rendemos homenagens ao trabalho por ele realizado com excelência nesta instituição. Nossas mais sinceras condolências pela grande perda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias