Terça, 16 de Agosto de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Polícia Identificado

Identificado o mototaxista assassinado na tarde deste domingo, durante assalto a posto

O rapaz, Jânio Nunes Silva, foi alvejado por uma dupla de moto durante fuga após assalto a um posto de combustíveis na entrada da cidade.

31/07/2022 às 19h30
Por: Paulo Flores Fonte: vitoriadaconquistanoticias
Compartilhe:
Foto reprodução\VCN
Foto reprodução\VCN

Um mototaxista morreu depois de ser atingido por disparo de arma de fogo no início da tarde deste domingo (31), na cidade de Brejões, no Vale do Jiquiriçá. O rapaz, Jânio Nunes Silva, foi alvejado por uma dupla de moto durante fuga após assalto a um posto de combustíveis na entrada da cidade.

As informações preliminares são de que a vítima se aproximava do estabelecimento a bordo de outra moto e foi atingida, indo a óbito no local. Há relatos de que a motocicleta dos criminosos teria apresentado defeito no momento da fuga. Em contato com o BMFrahm, o Comando da Polícia Militar / 3ª Cia diz que uma operação já foi montada em toda a região para tentar capturar a dupla, que fugiu numa moto Yamaha YBR em direção a BA-120, estrada que dar acesso a BR-116. Uma equipe da Polícia Técnica já foi acionada para realização dos serviços periciais no local. O crime teria ocorrido entre 12h30 e 13h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias