Terça, 16 de Agosto de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Esportes Briga generalizada

Vídeos mostram briga generalizada após jogo entre Jequié e Itabuna

Comissão técnica e jogadores do Itabuna ainda tiveram o retorno para casa atrasado após o ônibus que transporta a equipe ter um dos pneus furados criminosamente.

25/07/2022 às 07h23 Atualizada em 25/07/2022 às 07h24
Por: Paulo Flores Fonte: Giro Ipiaú
Compartilhe:
Foto reprodução\Vídeo
Foto reprodução\Vídeo

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram agressões e correria envolvendo atletas de Itabuna e Jequié, além de alguns torcedores, próximo aos vestiários do estádio Waldomiro Borges, na cidade de Jequié. O caso ocorreu na tarde desse domingo (24).

A confusão foi controlada por policiais militares presentes no estádio. Não há informação de feridos. Comissão técnica e jogadores do Itabuna ainda tiveram o retorno para casa atrasado após o ônibus que transporta a equipe ter um dos pneus furados criminosamente.

O Itabuna venceu Jequié pelo placar de 1 a 0, e assim garantiu o acesso à Série A do Baianão 2023, além de disputar a final da Série B desse ano contra o Jacobinense em duas partidas nos domingos seguintes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias